Carol Hubner chega à idade da loba tendo se reinventado no teatro

A atriz Carol Hubner chega aos 40 anos com carreira sólida no teatro – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Está para surgir atriz mais doce no teatro brasileiro. Carol Hubner é daquelas pessoas de coração gigante, realmente interessada no outro e de ética inabalável.

Pois esta artista tão querida de nossas artes cênicas chega neste sábado (27) aos 40 anos, a dita idade da loba. Nascida em São Paulo em 27 de junho de 1980, esta canceriana tem a arte no sangue.

Ainda adolescente, começou a fazer cursos de teatro e de cinema na capital paulista e logo se profissionalizou. De repente, se viu jogada aos holofotes de todo o país, ao participar e vencer a quarta edição da Casa dos Artistas no SBT.

Contudo, Carol jamais tirou o pé do chão. E foi buscar nos palcos a sua reinvenção e realização profissional, construindo uma carreira sólida, dando um passo de cada vez.

Recentemente, fez peças de sucesso como Enquanto as Crianças Dormem (vencedora de três prêmios Aplauso Brasil de Teatro), Diga Que Você Já me Esqueceu e Depois Daquela Noite, além de protagonizar a comédia A Banheira, peça de sucesso de público há cinco anos. Ela ainda passou temporada de estudos em atuação em Nova York.

Nesta bela trajetória, Carol sempre contou com o apoio do amor de sua vida e seu companheiro inabalável há mais de uma década, o tenista Fernando Meligeni, com quem tem dois filhos, Gael e Alice.

Nesta data especial, o Blog do Arcanjo manda os parabéns a Carol e deseja muita saúde e sucesso para esta atriz tão amada por todos nós.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *