Adriana de Barros estreia coluna Nos Bastidores no Terra

A jornalista Adriana de Barros agora assina coluna Nos Bastidores no Terra – Foto: Paulo Freitas/Glamurama/Reprodução – Blog do @miguel.arcanjo

Nome fundamental na cobertura da música brasileira, Adriana de Barros está de casa nova. A jornalista agora assina a coluna Nos Bastidores, no portal Terra, onde mantém a dedicação à música que já tem mais de duas décadas.

Afinal, ela não escreve só sobre o mainstream como também da cena independente, característica que a torna um dos nomes mais respeitados na indústria musical da atualidade.

“Estou de casa nova, agora estou no Terra, a convite da Ana d’Arce. Estou muito feliz de estar nesta casa que está me recebendo com muito carinho e atenção”, diz Adriana de Barros em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo.

“Estou confiante em tudo que levo de novidades da música de todos os seguimentos, que vão do rock, reggae, samba, pagode, punk, rap, sertanejo, funk, pop, música brasileira, enfim, todos os gêneros”, avisa. A jornalista ainda celebra as mensagens que vem recebendo dos mais variados artistas da cena musical.

“Os artistas vieram junto comigo e fiquei surpresa com várias mensagens de boas vindas que recebi. Sempre que começamos um novo trabalho há uma rejuvenescida, um gás novo. Estou muito animada e quero convidar todo mundo a acessar a página Nos Bastidores, na qual levo o melhor da música para o público. Afinal, o jornalista precisa estar à serviço do público. E é isso que eu me coloco à disposição todos os dias”, afirma.

Adriana de Barros foi eleita em 2019 uma das cinco melhores jornalistas de música do Brasil pela terceira edição do WME Awards by Music2, premiação dedicada exclusivamente às mulheres que atuam na indústria musical.

Além de ter coordenado grandes coberturas jornalísticas de festivais e do Carnaval, ela ainda é curadora do edital 2020 Natura Musical, integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow, é jurada de música da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes) e do Prêmio Arcanjo de Cultura. A profissional ainda é integrante do podcast “Fala Zé” na rádio Energia 97 e do programa “Morde & Assopra” às sextas-feiras, de 10h ao meio-dia, também na Energia 97 FM de São Paulo.

Siga @_dribarros

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *