Pelo menos 8 mil já viram A Arte de Encarar o Medo do Satyros Digital

Pelo menos 8 mil pessoas espalhadas não só por todo o Brasil como pelo mundo já assistiram ao espetáculo A Arte de Encarar o Medo, do Satyros Digital, o braço virtual da Cia. de Teatro Os Satyros.

Segundo os números oficiais da Sympla, que vende as entradas da peça feita no Zoom, já foram disponibilizados 3.910 ingressos, dos quais 1.422 nos ensaios abertos e 2.488 nas apresentações pós-estreia.

Contudo, é certo que o Satyros já ultrapassou os 8 mil espectadores digitais, já que a maioria absoluta do público assiste à peça acompanhado de pelo menos outra pessoa.

“A gente tem um público do Brasil inteiro, do Acre ao Rio Grande do Sul, e muita gente estrangeira, principalmente da Europa, Estados Unidos e África. Estamos muito felizes”, conta ao Blog do Arcanjo Ivam Cabral, criador do espetáculo ao lado de Rodolfo García Vázquez, dupla fundadora do Satyros há 31 anos.

Com elenco de 17 artistas, a peça digital A Arte de Encarar o Medo tem sessões toda sexta e sábado, 21h, e domingo, 16h. Compre seu ingresso!

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

2 Resultados

  1. 22/06/2020

    […] Fonte: Miguel Arcanjo Prado […]

  2. 22/06/2020

    […] Fonte: Blog do Arcanjo […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *