Duo pop, Napkin lança single Together na quarentena

Kimberly Neves e Natana Alvarenga, da banda Napkin, acabam de lançara música Together. A canção sintetiza o que sentem as artistas neste momento de quarentena e pandemia.

“Buscamos trazer nesta canção o sentimento de esperança, unição e enaltecer a empatia que é o que mais precisamos neste momento. Estamos juntos nessa e sairemos juntos também”, afirmam.

Assista ao clipe:

Siga @miguel.arcanjo

Ver essa foto no Instagram

Ontem a gnt lançou nosso single “together” e a gnt tá tão tão tão feliz com o resultado que ficou, e com a recepção de vcs! Nossa, incrível demais! Obrigada a todos que estão compartilhando com a galera, nos mandando mensagem, adicionando a música nas suas playlists! Isso faz toda a diferença pra gnt agora. . . Together está disponível em TODAS AS PLATAFORMAS de streaming, TODAS MESMO, tá até no @tiktok pra ter ideia! haha E o clipe da música está no @youtube . . Solta o play, coloca pra tocar no repeat, manda pros amigos e dale que isso é mega importante pra gnt! . . . Valeu demais por tudo! ???. . . #newsingle #availablenow #everywhere #outnow #napkinplay #spotify #spotifyplaylist #tiktok #deezer #tidal #music #indiepop

Uma publicação compartilhada por Napkin (@napkinplay) em

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *