Sara Sarres dá dicas culturais na quarentena

A atriz Sara Sarres é um dos nomes femininos mais importantes do teatro musical brasileiro. Estrelas de superproduções como A Madrinha Embriagada, O Fantasma da Ópera, Shrek, Les Misérables, O Mágico de Oz, Annie e Billy Elliot, entre outras, ela também está em Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate, com previsão de estreia assim que passar a pandemia do novo coronavírus. A pedido do Blog do Arcanjo, a artista compartilha suas inteligentes dicas culturais para esta quarentena. Veja só.​

A arte do desapego

LIVRO
A Mágica da Arrumação e Isso Me Traz Alegria, de Marie Kondo
São dois livros curtinhos e perfeitos para esse momento de ficar em casa. Me transformou por inteiro em vários momentos importantes da vida e os reli agora para pôr em prática mais essa mudança essencial. Abraçar, agradecer, se despedir do que não te serve mais e abrir espaço para o novo é muito libertador. Recomendo!

O que a Rainha Elizabeth II achou sobre The Crown? | Elondres

SÉRIE
Downton Abbey e The Crown
Eu adoro séries históricas, de época. Essas duas possuem essa temática e valem a pena cada segundo, tanto pela riqueza dos detalhes da direção de arte, do roteiro, quanto principalmente nas interpretações do elenco.

O avassalador “Dançando no Escuro” (2000), de Lars Von Trier.

FILME
Dançando no Escuro
As interpretações são magnânimas e o filme é arrebatador. Sei que é um pouquinho antigo, mas mesmo quem já assistiu vale ver de novo.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *