Rico Dalasam registra maturidade no EP Dolores Dala

Rico Dalasam em Dolores Dala: maturidade à vista no EP que sai na quarentena – Foto: Larissa Zaidan/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Crescer não é fácil. É por isso que o cantor Rico Dalasam lança EP com cinco faixas que falam de seu processo de amadurecimento, entre a dor e o conforto. O trabalho se chama Dolores Dala, O Guardião do Alívio.

“Este EP desenha um coração dentro de um corpo preto sul-americano pisando pelas primeiras vezes na vida adulta”, filosofa o artista em declaração enviada ao Blog do Arcanjo.

Ouça o EP!

Como inspirações, ele enumera seu relacionamento amoroso, a situação da população negra e a nostalgia de um tempo que já não existe mais.

“O fator dualidade que costura toda a minha obra, agora adentra o reino da fábula e transporta os sentimentos para a experiência do lúdico, retirando do mundo real eventos ocorridos na minha vida nos últimos três anos”, adianta o músico.

O EP foi concebido e produzido por ele, Mahal Pita e Dinho Souza e conta com participação de Chibatinha (do Àttooxxá) e distribuição da Altafonte. A capa é de Oga Mendonça, com autorretrato de Rico Dalasam, mix de Mauricio Cersosimo e master de Mauricio Gargel.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *