Rapidinhas: Michel Fernandes terá cerimônia de adeus online

Michel Fernandes – Foto: Patricia Nagano/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Adeus ao grande crítico

O jornalista Michel Fernandes, que morreu no último domingo aos 45 anos vítima de um infarto, ganhará uma homenagem digital neste sábado (23). A cerimônia está prevista entre 19h e 21h e é organizada pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), entidade da qual foi notável membro. Neste link você consegue participar do adeus ao crítico, cujo corpo foi cremado na última segunda. Nossos aplausos.

Nil Marques – Foto: Divulgação/Grupo Scenário – Blog do @miguel.arcanjo

O contestador

O produtor cultural Nei Aureni Marques da Silva barrou com uma liminar o edital que beneficiaria 51 artistas na pandemia por não concordar com os termos de seleção. E ele quer mais. Protocolou pedido junto à 10ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de São Paulo para paralisar outros três editais da Secretaria Municipal de Cultura nesta pandemia. Pois é.

Julio Kadetti – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

No forno

O dramaturgo e roteirista Júlio Kadetti prepara um livro em parceria com Eduardo Ruiz. A coluna, que sabe das coisas, já descobriu o nome: Puto Popstar. Certamente, vai dar o que falar…

Lucas Valentin – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Salve, Abdias

O ator Lucas Valentin lerá a obra do grande Abdias do Nascimento nesta sexta (22), 20h, no Facebook da Casa de Cultura Chico Science. “É sobre isso, não sou nenhum especialista e nem militante. Estou aqui para saudar o Mestre Abdias”, avisa o ator. Faz muito bem.

Quem canta seus males espanta

Para manter o astral lá em cima, Ivam Cabral tem cantado com o nunca nesta quarentena, em sua casa em Parelheiros. O ator, que já havia soltado a voz no ano passado na peça Mississipi, já cantou até Angela Maria, a maior. Danado.

A atriz Cléo De Páris – Foto: Bob Sousa Blog do @miguel.arcanjo

Live à trois

Cléo De Páris, a atriz, fará uma live à trois com o amigo, ex-marido e atual diretor, o também ator Fábio Penna, e o gestor público Luís Sobral. O tema? O futuro da cultura. Nesta segunda (25), às 18h, no Instagram @sobralluis. Perde não!

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *