Lázaro Ramos e Taís Araújo fazem Projota dançar no clipe Ombrim

Lázaro Ramos e Taís Araújo são as estrelas do novo clipe de Projota, Ombrim, dirigido por Lázaro e com inspiração visual nos astros e estrelas do jazz clássico negro norte-americano. O clipe foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus e vem para alegrar estes dias de quarentena.

A faixa, que traz na letra até uma referência ao rebolado de Anitta, é o destaque das quatro primeiras do álbum Tempestade Numa Gota D’Água, que saiu nesta sexta (22) em todas as plataformas digitais. Além de Ombrim, o disco ainda traz as faixas Salmo 23, Sai de Rolê e Videogame.

Ao Blog do Arcanjo, Projota revela uma visão cada vez mais fluída da vida, que certamente deixaria Einstein orgulhoso. “Fazemos parte de um ciclo. Assim como a chuva que cai das nuvens chega ao chão e evapora para recomeçar. Seguimos chovendo”, filosofa o rapper.

Ele afirma que Ombrim “é uma música que traz positividade”. E diz que “a galera vai curtir ouvir e assistir neste momento que também precisamos de algum respiro”. Está coberto de razão.

Projota confessa que a canção “fala basicamente sobre a minha dificuldade de dançar pois eu passei minha vida inteira sem saber dançar”. Mas, pelo jeito, as coisas mudaram. “Confesso que só comecei a me soltar há pouco tempo. Do meu jeitinho”, entrega.

Veja o clipe:

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *