Michel Fernandes ganha homenagem de Ivam Cabral: ‘Quanta saudade’

Michel Fernandes, Ivam Cabral e Alberto Guzik – Foto: Laerte Késsimos/Arquivo Pessoal/Reprodução

Ivam Cabral homenageou o jornalista e crítico Michel Fernandes, que morreu neste domingo (17), aos 45 anos. O ator e cofundador da Cia. de Teatro Os Satyros publicou nas redes sociais antigas fotos ao lado do amigo.

“O Michel estava na cadeira de rodas uns cinco, seis anos, já. Me confessou um dia que o mar era das coisas que ele mais sentia falta. Então a gente levou o Michel pro mar. E não tivemos dificuldade alguma”, recordou Ivam.

“Alugamos um barco, colocamos uma boia nele e até em alto mar ele nadou. Nadou e se divertiu, como todos nós. Fizemos isso outras vezes. E o sorriso de alegria do Michel sempre foi uma das coisas mais bonitas de se ver”, lembrou.

“Há pouco, o Laerte Kessimos me mandou essas fotos, de uma viagem que fizemos a Paraty, talvez em 2005. Com Alberto Guzik e Dea Loher. Meu Deus, quanta saudade!”, concluiu.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. 18/05/2020

    […] Morreu o jornalista e crítico teatral Michel Fernandes neste domingo (17) aos 45 anos. Segundo pessoas próximas, ele foi vítima de um infarto. Fernandes era crítico membro da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), onde tinha uma forte atuação, sempre na defesa apaixonada do teatro. Também foi idealizador do site Aplauso Brasil, que nos últimos oito anos se desdobrou no Prêmio Aplauso Brasil, bastante disputado e prestigiado pela classe teatral paulistana. Ator mostra foto antiga com Michel Fernandes […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *