Fotógrafa rifa retratos para sobreviver na quarentena

Silvana Garzaro diz que ação ‘é uma forma elegante de pedir ajuda’

A fotógrafa Silvana Garzaro nesta quarentena: impossibilitada de fotografar eventos, sua forma de sustento, ela criou uma rifa de seus retratos – Foto: Reprodução/Instagram – Blog do @miguel.arcanjo

Diante da impossibilidade de seguir adiante com seu trabalho de fotografia de eventos por conta desta quarentena, a fotógrafa Silvana Garzaro criou uma rifa dos retratos que fez no projeto Campo de Flores, focado na valorização e no empoderamento da mulher madura.

Quem quiser ajudá-la pode comprar quantas rifas quiser, sendo que o valor de cada uma é apenas R$ 10. Qualquer quantia é bem-vinda e vai contribuir para a sobrevivência da fotógrafa freelancer neste período difícil. “É uma forma elegante de pedir ajuda”, define a profissional com passagens por veículos como Estadão, Veja São Paulo, Contigo, IstoÉ Gente e Flash, entre outros.

Compre uma rifa e ajude a fotógrafa

Quem quiser ir além do sorteio das rifas e comprar diretamente alguma das fotografias que Silvana vem postando em seu Instagram, basta procurá-la por mensagem direta na rede social.

Siga @miguel.arcanjo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *