Cantor Bruno Mog lança música Abraços: veja o clipe feito nesta quarentena

Em tempos de quarentena, canção foi produzida com ajuda da internet em 4 cidades

Bruno Mog lança Abraço – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Em tempos de quarentena e muita saudade do contato físico com quem amamos, o cantor Bruno Mog acaba de lançar a música Abraços. A faixa ganhou clipe lançado neste sábado (9), com participação de 36 atores e amigos convidados. O músico conta ao Blog do Arcanjo que a produção foi dividida em quatro diferentes cidades com a ajuda da internet.

“Em São Paulo tivemos os arranjos de baixo feitos por Ramon Oliveira e de bateria por Glauco Genovesi. Já em Mococa, Joca Miquinoty gravou o baixo, e Danilo Pelvine, a bateria. Também em Mococa, foram gravados os arranjos de violão e minha voz. Em Bauru, por sua vez, foram gravados os arranjos de banjo por Marco Zambon e a produção por Josiel Rusmont. Por fim, em Toronto, no Canadá, houve a finalização realizada por João Thiré”, revela o cantor.

A música traz uma mensagem positiva nestes tempos de aflição, relembrando encontros simples do cotidiano e prometendo abraços futuros, com uma levada country pop. Veja o clipe, repletos de imagens desta quarentena:

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Bruno Mog disse:

    Muito obrigado Miguel, você é um grande incentivador da nossa cultura. Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *