Programa Jovem Monitor Cultural vai dar auxílio de R$ 1 mil em SP: faça sua inscrição

Prefeitura de SP recebe candidaturas até 5 de junho

A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo abriu inscrições para o Programa Jovem Monitor Cultural 2020. O projeto tem como alvo jovens de 18 a 29 anos, com ensino médio completo, residentes em São Paulo/SP há mais de 1 ano, e preferencialmente, de baixa renda.

Os selecionados terão atividades de formação livre e experimentação profissional em diferentes espaços públicos da Secretaria Municipal de Cultura, tais como: bibliotecas, centros culturais, teatros, casas de cultura e departamentos. O valor do auxílio por mês é de R$ 1.000,00 (mil reais).

Entre as novidades desse ano, está a ampliação da possibilidade de formação continuada. Do total de 300 vagas, até 150 jovens monitores poderão continuar a sua formação por até dois anos.

O processo seletivo foi simplificado e agora é realizado pela plataforma 156, e os critérios foram redefinidos para priorizar os jovens de baixa renda. As inscrições ficam abertas até o dia 5 de junho de 2020, pela plataforma 156. Conheça o edital e saiba mais detalhes. Depois, preencha o formulário de inscrição.

Siga @miguel.arcanjo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *