Intérprete de Silvio Santos, Velson D’ Souza aposta na série Home Office nesta quarentena

Velson D’ Souza – Foto: Brian Love/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

O ator Velson D’ Souza estava vivia o maior desafio profissional de sua carreira quando a pandemia do novo coronavírus começou. Protagonista do musical Silvio Santos Vem Aí, que precisou interromper sua temporada por conta da quarentena, ele resolveu não parar de todo e mergulhou de cabeça em um novo projeto: a série digital Home Office, que estreou no último dia 1º de maio. A produção é feita em parceria com os autores do musical, Emílio Boechat e Marília Toledo.

“Estamos passando por um momento muito difícil, para todos. E a classe artística sofre muito com tudo isso, até porque será a última a voltar em atividade normal. Eu sou uma pessoa que não consegue ficar muito tempo parada, tanto que quando fazia novelas no SBT eu ainda estava com no mínimo dois espetáculos de teatro em cartaz”, lembra Velson.

O ator vibra com o desafio: “Achei maravilhosa a ideia de criar um novo formato de série. Tem sido incrível exercitar os músculos de escritor, produtor e diretor, coisa que eu já fazia bastante em Los Angeles e Nova Iorque, onde tenho uma produtora, a BraZA Productions, e um concurso de roteiros, o Blue Draft Screenwriting Contest, no qual escolhemos o melhor roteiro e produzimos do zero”, conta o artista.

O ator espera que o público se divirta. “Temos uma equipe excelente e um elenco incrível”, aposta. Veja, abaixo, o primeiro episódio.

Siga @miguel.arcanjo



Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *