Hans Landim lança single e clipe A Me Confrontar: “É momento de reflexão”

Cantor promete 10 faixas ao longo de 2020

O cantor Hans Landim no clipe A Me Confrontar – Foto: @muvimovies/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

O cantor e compositor Hans Landim acaba de lançar o single que inaugura sua carreira solo: A Me Confrontar. A faixa com pegada pop já está nas plataformas musicais Spotify e Deezer e ganhou um videoclipe. Ela abre o total de dez músicas que ele promete lançar neste 2020, que irão compor seu primeiro álbum. Direto de Belo Horizonte, onde vive, o músico concedeu a seguinte entrevista ao Blog do Arcanjo. Leia com toda a calma do mundo.

Miguel Arcanjo Prado – O que significa para você lançar este single neste momento?
Hans Landim –
Eu decidi em dezembro do ano passado lançar dez musicas em 2020. Então já estava tudo pronto quando demos de cara com a pandemia da covid-19. Eu refleti muito e decidi lançar assim mesmo. Porque vi um significado: tirar de um cenário momentaneamente triste algo favorável. Estamos em grande maioria recolhidos em quarentena buscando muitos recursos artísticos para amenizar o passar dos dias, e vi nisso uma possibilidade de maior alcance e maior acesso nas minhas plataformas.

Miguel Arcanjo Prado – O que a quarentena tem provocado em você?
Hans Landim –
A quarentena tem provocado em mim uma maior reflexão das coisas e da vida como um todo. Sou extremamente espiritualista e sempre tive convicção de que apesar de sermos seres sociais, nós nascemos sós. Somos seres individuais e precisamos lidar com isso sem sofrimento. Esperar é necessário. Saber a hora certa de atravessar um rio para que a correnteza não nos afogue e é sabedoria ancestral.

Miguel Arcanjo Prado – Você ganhou projeção no Carnaval de BH, no bloco Roda de Timbau. Acha que a festa se reinventa pós-coronavírus?
Hans Landim –
A projeção do Carnaval é excelente e linda, é uma festa em que podemos mostrar o ápice da nossa criatividade e desenvoltura mas o artista precisa sobreviver ao restante do ano e pra isso precisa se reinventar. Sou artista da música mineira-brasileira, tenho diversas composições para além do Carnaval,  esse single recém lançado é um exemplo disso. Ao longo dos próximos meses lançarei mais nove musicas inéditas. E sim, a festa terá que se reinventar como outras festas também, assim como shows, teatros, aglomerações… A festa se reinventará. Do mesmo jeito que nosso Carnaval ressurgiu das cinzas. Novos nichos de trabalho, novas formas de encantamento até superarmos essa crise, principalmente porque é muito cedo para garantir que estamos seguros, ainda sem medicamentos efetivos e quiçá uma vacina.

Miguel Arcanjo Prado – O que você deseja às pessoas neste momento?
Hans Landim –
Desejo às pessoas que aproveitem ao máximo o tempo em confinamento. Era tão difícil ter tempo para nós mesmos e veja hoje! Leiam mais, cantem mais, estudem mais, se conheçam , se instruam! Meditem! Orem! Aproveitem mais seus amigos e familiares ainda que distantes, animais de estimação e até as plantas. Valorizem o que realmente importa que são as relações emocionais saudáveis. É momento de reflexão, de contemplar. Ah! e claro, ouçam musicas de novos artistas! Precisamos conhecer e experimentar!

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *