EUA: Teatros da Califórnia estão longe da retomada, já Geórgia e Texas reabrem salas

Governador da Califórnia diz que teatros só poderão reabrir quando houver vacina ou maioria da população estiver imune à covid-19

Os teatros da Califórnia ainda estão bem longe de reabrirem suas portas, declarou o governador do estado da costa oeste dos EUA, Gavin Newson. Segundo o plano de quatro etapas para reabertura das atividades econômicas divulgados pela Califórnia, os teatros só estariam na última etapa da retomada, ao lado dos cinemas e eventos esportivos com público, o que poderia levar ainda meses na visão do governo californiano, apurou o Blog do Arcanjo. Para o governador da Califórnia, tal estado final de retomada só seria possível com a chegada da vacina contra o novo coronavírus ou uma imunidade comprovada em alto nível da população.

Hollywood Pantages Theater em Los Angeles, na Califórnia: portas fechadas – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Estados reabrem teatros

Alguns estados norte-americanos se adiantam na reabertura de seus teatros, mesmo que não esteja comprovada a segurança da saúde de artistas e público. Segundo publicou a Variety, no Texas, a abertura dos teatros está prevista já para esta sexta (30). Na Geórgia, por sua vez, os teatros foram reabertos desde a última segunda (27). Os teatros de Nova York seguem fechados sem data certa para reabrir.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *