Daniel Drexler nos leva à inocência da infância para embalar noites insones: veja clipe

Daniel Drexler conquista os brasileiros com músicas sofisticadas – Foto: @pedroheinrichofficial Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Nestes tempos de tantas notícias tristes, quem aí não gostaria de ter a inocência de uma criança e não perceber a gravidade do mundo ao nosso redor? Pois a leveza dos tempos de menino é a essência da canção Por que a Infancia Es Tan Corta?, do cantor e compositor uruguaio Daniel Drexler e que acaba de ganhar um envolvente clipe gravado no Brasil sob direção de Rene Goya Filho. A música integra seu novo álbum, Aire, que conta ainda com Cruz del Sur, faixa que compôs em noites insones para ajudá-lo a dormir e que acaba de ser lançada nas plataformas digitais (ouça no Spotify).

“Ver o Cruzeiro do Sul em uma noite estrelada sempre me dava uma sensação de tranquilidade, talvez comparável ao que sentiam os navegadores antigos quando essas mesmas quatro estrelas lhes indicavam a direção”, diz.

Em faixas cuidadosamente trabalhadas, Drexler aposta no minimalismo, unindo delicados arranjos vocais — com presença marcante de afinado coro — ao soar sofisticado dos instrumentos.

Para que você deguste um pouco da elegância desse charmoso uruguaio que cada vez mais conquista o Brasil, o Blog do Arcanjo mostra a seguir seu novo clipe.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *