Celacc-USP pesquisa como está setor da cultura em SP na pandemia: participe!

O cineasta Igor Marotti Dumont no Ato Cultura pela Democracia no Teat(r)o Oficina, em São Paulo – 4/4/2016 – Foto: Jennifer Glass/Fotos do Ofício/Divulgação

O Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação da Universidade de São Paulo (Celacc-USP) realiza uma pesquisa sobre o setor cultural na pandemia do novo coronavírus. Segundo o Celacc informou ao Blog do Arcanjo, “mensurar e compreender o impacto da pandemia é fundamental para criar políticas públicas e desenhar estratégias de superação”.

Para isso, o estudo conta com participação voluntária de trabalhadores da cultura que podem participar da pesquisa acessando este link: http://celacc.eca.usp.br/?q=pt-br/pesquisa-setor-cultural-tempos-pandemia

Nessa primeira etapa, a pesquisa abordará o setor cultural do Estado de São Paulo e seu principal objetivo é mensurar as perdas econômicas, o impacto nos empregos e conhecer as alternativas criadas pelos produtores.

A pesquisa busca fazer um recorte sincrônico das consequências do isolamento social nesses primeiros 30 dias de quarentena oficial. Uma cópia do relatório será enviado para o e-mail de quem participar da pesquisa.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *