Apresentador da Globo é criticado por correr na praia durante o isolamento social pelo coronavírus

Apresentador do Globo News em Pauta, o jornalista Marcelo Cosme foi duramente criticado por um cidadão carioca ao ser flagrado correndo na praia nesta terça (7) em pleno período de isolamento social por conta do coronavírus.

Ao ser interpelado, o âncora tentou se justificar dizendo que “não pertence ao grupo de risco” do coronavírus. O que se sabe até o momento é que a doença tem matado pessoas de variadas idades e, mesmo não sendo do grupo de risco, o jornalista pode se contaminar, não ter sintomas e espalhar a doença, como os próprios telejornais da Globo explicam de forma detalhada nos últimos dias.

O cidadão que o filmou chamou o jornalista de “hipócrita”: “Você está na praia todos os dias, quero ver você contar essa história mais tarde no Globo News em Pauta! Todo dia que eu te ver na praia, vou te escrachar. Quero ver você mais tarde falar que é para ficar em casa”, berrou.

Marcelo Cosme corre sem camisa na praia em tempos de isolamento pelo coronavírus: “Não sou grupo de risco” – Foto: Reprodução – Blog do @miguel.arcanjo

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *