Fabio Porchat, Denise Fraga e Mateus Solano estarão no Festival de Curitiba

Fabio Porchat, Denise Fraga e Mateus Solano: famosos confirmados no Festival de Curitiba – Foto: Divulgação Blog do Arcanjo por @miguel.arcanjo

O humorista Fabio Porchat e os atores Mateus Solano e Denise Fraga são alguns dos nomes famosos na 29ª edição do Festival de Curitiba. Com o lema “o Festival para todos”, o evento é o maior da América Latina na área das artes cênicas. Neste ano, será realizado de 24 de março a 5 de abril com cerca de 450 atrações em 13 dias de intensa programação em mais de 70 diferentes espaços da capital paranaense e seus arredores.

Denise Fraga está incumbida da abertura, no Teatro Guairão, com o monólogo “Eu de Você” nos dias 24 e 25. Já Mateus Solano apresenta a comédia “O Mistério de Irma Vap” no mesmo local, ao lado de Luis Miranda, nos dias 4 e 5 de abril. Por sua vez, Fabio Porchat é uma das atrações do Risorama, a mostra dedicada ao stand up, no dia 28 de março, no Parkshopping Barigui. Conheça a programação e compre seu ingresso.

“O Festival de Curitiba é uma experiência produtiva, de crescimento artístico, cultural e social, repleta de emoções, gargalhadas, lágrimas, gritos, aplausos, ritmos, movimentos e pensamentos”, define seu idealizador e diretor geral Leandro Knopfholz. Também diretora geral do evento, Fabíula Passini adianta uma novidade. “Para firmar e fortalecer ainda mais esse grande encontro entre todas as pessoas que fazem o Festival de Curitiba acontecer, sejam artistas, equipe técnica, plateia, jornalistas, estudantes e fomentadores, apresentamos nesta edição o Ponto de Encontro”.

Outro ponto forte da programação é o Fringe, a mostra democrática livre de curadoria com mais de 300 companhias de todo o Brasil. “O Fringe é um grande centro de encontro das artes cênicas e apresenta as principais tendências da área. Ele possibilita a troca de informações, a divulgação de trabalhos, a colocação de ideias em cena, promovendo a arte no geral”, define sua coordenadora Carol Scabora.

>>Siga @miguel.arcanjo

 
 

Please follow and like us: