Rapidinhas: Ivam Cabral faz peça em Cuiabá e cuiabanos famosos virão a SP

Ivam Cabral em Todos os Sonhos do Mundo: sessão especial no Cine Teatro Cuiabá, no Mato Grosso, neste sábado (7), 19h30 – Foto: Lina Sumizono @linasumizono Blog @miguel.arcanjo

Quase cuiabano
Ivam Cabral, nome forte da cultura paulistana, apresenta seu solo Todos os Sonhos do Mundo na capital do Mato Grosso, neste sábado (7), às 19h30, no charmoso Cine Teatro Cuiabá. Os ingressos estão a preço popular: R$ 20 e R$ 10. Na peça, ele remora momentos marcantes de sua vida, repleta de sonhos próprios e alheios. Emocionante.

Eduardo Butaka e Thyago Mourão estão na comédia Loucos de Amor: temporada paulistana em junho no Teatro West Plaza – Foto: Divulgação Blog @miguel.arcanjo

Quase paulistanos
A divertida e famosa comédia cuiabana “Loucos de Amor”, com Eduardo Butaka e Thyago Mourão, acaba de marcar temporada em São Paulo. Será de 6 a 28 de junho, sábado e domingo, 21h, na sala Nicette Bruno do Teatro West Plaza. Eloá Pimenta, talentosa atriz, também está no elenco. Vai ser sucesso.

Força negra
O projeto segundaPRETA realiza sua 9ª temporada de 9 de março a 20 de abril no espanca!, em Belo Horizonte.

Fabi Bang e Luccas Papp estão no drama musical “O Canto de Ninguém”, que estreia em 6 de março no Teatro Itália, em SP, com composições de João Carlos Martins – Foto: Fernando Maia/Divulgação Blog @miguel.arcanjo UOL

Encontro marcado
O ator e dramaturgo Luccas Papp é um atormentado jovem pianista fascinado por uma grande cantora lírica na peça “O Canto de Ninguém”, que marca a volta aos palcos da estrela de musicais Fabi Bang após a maternidade. Estreia nesta sexta (6) no Teatro Itália, no centro paulistano. Estão todos convidados.

Matheus Ceará – Foto: Divulgação Blog @miguel.arcanjo

Novidade na praça
O humorista Matheus Ceará estreia seu novo solo, “Até Que Meu Show Te Separe”, nesta sexta (6), às 23h50, no Teatro das Artes do Shopping Eldorado. Promete risos fartos a todos.

De volta
Dramaturgia de Pedro Granato, o espetáculo “11 Selvagens” propõe uma imersão em situações do dia a dia que acabam em violência e intolerância. A peça volta em cartaz no Teatro Pequeno Ato de 7 a 29 de março. Debate necessário.

Oscar Filho com Maisa no SBT, onde integra o programa da adolescente: novo solo no teatro – Foto: Gabriel Cardoso/SBT Divulgação Blog do Arcanjo por @miguel.arcanjo

Vida divertida
“Alto, Biografia Não Autorizada” é o nome do novo show de stand up de Oscar Filho. Estreia neste sábado (7), 23h, no Teatro Itália, no centro de São Paulo. Para fazer rir o público, o humorista mergulha na sua própria trajetória de vida. Interessante.

Discutindo a relação
O Grupo Tapa volta em cartaz com o espetáculo De Todas As Maneiras Que Há De Amar na sala Atelier do Teatro Aliança Francesa de 6 a 29 de março. Na obra, Clara Carvalho e Brian Penido vivem um casal que passa por uma DR. A encenação é no formato arena, para deixar o público bem pertinho dos artistas. Que bom.

>>Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us: