Comédia com Priscila Fantin e Bruno Lopes discute amor em tempos digitais

Bruno Lopes e Priscila Fantin estão no Teatro Folha toda quarta e quinta, 21h, com comédia romântica Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu Te Amo – Foto: Divulgação Blog @miguel.arcanjo UOL

Casados na vida real, os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes também vivem um casal nos palcos de São Paulo. Eles estão na comédia romântica “Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu Te Amo”. O texto discute os relacionamentos nestes novos tempos digitais.

Na encenação, Fantin é pilar, uma jovem viúva que resolve entrar em um aplicativo, onde conhece Bento, que também está em situação semelhante: ele acaba de perder a mulher. No desenrolar do espetáculo, o público vai acompanhando o que acontece na vida desses dois, ao mesmo tempo em que reflete sobre o mundo de aparências das redes sociais.

A obra pode ser vista até 26 de março, toda quarta e quinta, às 21h, no Teatro Folha do Shopping Pátio Higienópolis (av. Higienópolis, 618), em São Paulo. Os ingressos custam entre R$ 25 (meia setor B) e R$ 60 (inteira setor A).

>>Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us: