Ator do Oficina, Tony Reis é sucesso no clipe de Pabllo Vittar Amor de Que

Pabllo Vittar abraça Tony Reis nos bastidores do clipe Amor de Que: quase 20 milhões de visualizações – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

O ator Tony Reis, integrante do Teat(r)o Oficina dirigido por Zé Celso, está rindo à toa. O motivo é que ele anda fazendo um sucesso danado nas ruas depois que apareceu no clipe do novo hit da cantora Pabllo Vittar, Amor de Que, que está próximo de bater 20 milhões de visualizações no YouTube. Tony foi um dos muitos “amores de quenga” que Pabllo têm no vídeo. “Para mim foi muito importante ter participado do clipe com a Pabllo Vittar, pois ela hoje representa e da voz a muitas minorias que antes não se viam representadas”, fala Tony em conversa exclusiva com o Blog do Miguel Arcanjo. “É bom ter na cena musical e artística diferentes perfis criando essa empatia e representatividade. Agradeço a Umana Filme e Aisha (Produtora de Casting), que vêm fortalecendo este movimento e dando oportunidade não só às diferenças de gênero, mas também raciais em suas produções”, pontua o ator baiano radicado em São Paulo.

Além de fazer sucesso no clipe de Pabllo Vittar, Tony poderá ser visto novamente em São Paulo a partir de 23 de dezembro na última temporada da peça Roda Viva, de Chico Buarque sob direção de Zé Celso, na sede do Oficina, eleito o teatro mais belo do mundo pelo jornal inglês The Guardian. Na última quarta (18), ele ainda esteve no palco do Theatro Municipal cantando a canção Roda Viva em um número especial na histórica noite do primeiro Prêmio Arcanjo de Cultura ao lado de seus companheiros do Oficina e de seu diretor, Zé Celso. O moço é puro sucesso.

Veja o clipe Amor de Que, de Pabllo Vittar, com participação de Tony Reis:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tony Reis (@tonyreisator) em

Please follow and like us: