Thiago Mendonça volta com peça Stonewall 50 na reta final do ano em SP

Thiago Mendonça em cena de “Stonewall 50 – Uma Celebração Teatral”: nova temporada na reta final do ano – Foto: Annelize Tozetto – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Montagem da carioca Companhia de Teatro Íntimo que estreou com sucesso no Satyros da praça Roosevelt neste ano, Stonewall 50 volta aos palcos nesta reta final do ano. Entre os dias 14 e 22 de dezembro, o solo é apresentado pelo ator Thiago Mendonça, que está excelente em cena. Ele é conhecido de novelas como Duas Caras e do filme no qual viveu Renato Russo, Somos Tão Jovens. As sessões são no Teatro Décio de Almeida Prado, no Itaim Bibi, agora dedicado a produções artísticas com a temática da diversidade. A peça rememora os 50 anos da Revolta de Stonewall, quando a população LGBTQIA+ enfrentou a repressão policial no famoso bar gay nova-iorquino Stonewall Inn, dando início à luta pelos direitos sociais e políticos da diversidade no mundo.

Stonewall 50
Teatro Décio de Almeida Prado. Rua Lopes Neto, 206, Itaim Bibi, Zona Oeste. Tel.: 3079-3438. Dias 14 e 21 (sábados), 15 e 22 (domingos), às 19h. R$ 30. 14 anos. 60 min.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us: