Calcanhotto e Mamberti abrem programação 2020 do Teatro Porto Seguro

Adriana Calcanhotto e Sérgio Mamberti abrem programação 2020 do Teatro Porto Seguro em SP – Fotos: Leekyung Kim/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

A cantora Adriana Calcanhotto foi a escolhida para abrir a programação 2020 do Teatro Porto Seguro. A gaúcha agendou duas sessões de seu novo show, Margem, para os dias dias 25 e 26 de janeiro, feriado de aniversário da cidade de São Paulo, com apresentação no sábado às 20h e no domingo às 19h. A cantora encerra a turnê internacional do álbum homônimo, lançado em junho de 2019, que já passou por cidades da Europa e Estados Unidos.

Depois dela, é a vez do grande ator Sérgio Mamberti subir ao palco paulistano dos Campos Elíseos. Após estrear no fim de 2019 no Sesc Santo Amaro, o espetáculo O Ovo de Ouro, de Luccas Papp, engata nova temporada no Teatro Porto Seguro, de 31 de janeiro a 1º de março. Com direção de Ricardo Grasson, a peça traz no elenco além de Sérgio Mamberti os atores Leonardo Miggiorin, Rita Batata, Ando Camargo e Luccas Papp. As sessões serão às sextas-feiras e sábados às 20h e domingos às 19h.

As vendas para as duas atrações começam a partir das 15h desta quarta (11). O Teatro Porto Seguro informou ainda ao Blog do Miguel Arcanjo que no período das festas de fim de ano o Teatro Porto Seguro estará em recesso. Entre os dias 16 de dezembro a 12 de janeiro a bilheteria estará fechada. De 13 a 18 de janeiro a bilheteria do teatro passa a funcionar de segunda a sexta, das 12h às 18h. A partir de 21 de janeiro, voltará a funcionar às terças e quartas, das 12h às 18h; quintas a sábado, das 12h às 20h e aos domingos, das 12h às 19h.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us: