Diego Montez será Wagner Montes, seu pai, no musical Silvio Santos Vem Aí

Tal pai, tal filho: Diego Montez recria seu pai, Wagner Montes, no musical Silvio Santos Vem Aí, que estreia em março de 2020 – Foto: Ricardo Penna Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Wagner Montes será interpretado por seu filho, Diego Montez, no musical Silvio Santos Vem Aí. A superprodução da Paris Cultural estreia em março de 2020 em São Paulo.

Afinal, o jornalista, jurado e apresentador de rádio e televisão foi funcionário e amigo de Silvio Santos, com quem dividia o lendário “Show de Calouros”, assim como Sonia Lima, mãe de Diego e também jurada do programa.

Atualmente, Diego, que tem farta experiência em musicais, está no ar na Globo, na novela Bom Sucesso. Em conversa exclusiva com o Blog do Miguel Arcanjo, o ator conta como se sente diante da tarefa de recriar o próprio pai, que morreu em janeiro último aos 64 anos, em cena.

“Até agora a ficha não caiu, pois durante grande parte da trajetória do meu pai com o Sílvio, eu ainda não tinha nascido. Desde que eu recebi o convite eu tenho estudado muito e revisitado muita coisa, então, é lógico que o elo é muito emocionante”, ele explica.

“Não é como estudar qualquer coisa, é uma coisa muito específica. Você vai encontrando as similaridades com a pessoa e lógico, ele é seu pai. Mas é muito importante para mim revisitar essa história, ainda mais com uma equipe criativa que é muito família esse projeto”, diz.

“A Marília [Toledo] que é autora e diretora, ao lado de Fernanda Chamma, era amiga do meu pai e da minha mãe, tão próxima a ponto de visitar e frequentar a nossa casa. A Fernanda Chamma é meu anjo da guarda, a mulher que me pegou pela mão várias vezes. Foi o encontro na hora certa, de revisitar esse lugar e essas raízes. Estou muito feliz”, define.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us: