Musical Chicago procura elenco para estrear em 2020 em SP

Cena do musical Chicago nos EUA: SP ganha nova montagem em 2020; inscrições para audições estão abertas – Foto: Divulgação – Coluna @miguel.arcanjo UOL

Um dos mais lendários musicais da Broadway, “Chicago” atualmente ocupa o posto de superprodução há mais tempo em cartaz em Nova York — desde 1996. A famosa história que mistura jornalismo, crime e fama será montada em São Paulo em 2020 e as inscrições para as audições já estão abertas e podem ser feitas até 1º de dezembro.

O musical já visto em 36 países em 12 diferentes idiomas chega ao Brasil em uma coprodução da empresária e produtora Stephanie Mayorkis, da EGG Entretenimento, com a IMM – que já acumula um público de mais de 400 mil pessoas com os sucessos recentes de “Sunset Boulevard”, “A Pequena Sereia da Disney”, “Cantando na Chuva” e “My Fair Lady” – em associação com Barry & Fran Weissler.

A coluna Miguel Arcanjo dá detalhes das vagas abertas para o elenco de “Chicago”:

Audições para Chicago

Interessados devem enviar e-mail para audicaochicago@eventosimmbr.com, com ficha de cadastro (download em www.immbr.com/downloads/chicago_inscricao.doc), currículo, duas fotos (rosto e corpo) e link de vídeo cantando e dançando. Inscrições até 01/12/19.

DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS

ROXIE HART
25-45 ANOS | Qualquer etnia
Inocente com a capacidade de matar. Sexy e engraçada. A atriz deve ser uma dançarina no estilo Fosse, com belting potente.

VELMA KELLY (COVER)
25-45 ANOS | Qualquer etnia
Assassina sarcástica, extremamente sexy, dura e engraçada, com grande interesse em publicidade. A atriz deve ser uma dançarina no estilo Fosse, com belting potente.

BILLY FLYNN (COVER)
38-60 ANOS | Qualquer etnia
Advogado educado e gentil, capaz de convencer alguém a fazer qualquer coisa… seus clientes literalmente se safam de assassinato. Sexy, bonito, charmoso e masculino. O ator deve ter uma maravilhosa voz de barítono e se mover bem.

MATRON “MAMA” MORTON
37-55 ANOS | Qualquer etnia
Ótimo belting. Atriz com personalidade. Sexy, engraçada e poderosa.

AMOS HART
38-58 | Qualquer etnia
Charmoso, engraçado, vulnerável e tímido. Tão apaixonado por sua esposa que ele venderia qualquer coisa para pagar por suas extravagâncias. Deve cantar bem e ser fisicamente apto. Um ator de personagem cômico-triste.

MARY SUNSHINE
Qualquer idade | Qualquer etnia
Sopranista ou contratenor que consegue cantar legitimamente até um Si bemol agudo. Deve interpretar uma mulher que age como uma apresentadora de talk show de boa índole, mas na verdade é uma colunista de fofocas poderosa. O ator deve ser um bom comediante e um grande cantor Legit.

ENSEMBLE MASCULINO E FEMININO
Qualquer idade | Qualquer etnia
Dançarinos sexy, fortes e atléticos, com técnica no estilo Fosse. Boas vozes e habilidades de atuação.

Saiba mais sobre o musical Chicago no Brasil!

Please follow and like us: