Leonardo Miggiorin volta ao teatro como prisioneiro de campo nazista

Leonardo Miggiorin, entre Ando Camargo e Luccas Papp, volta aos palcos na peça O Ovo de Ouro, que estreia em 21 de novembro no Sesc Santo Amaro, em SP – Foto: Leekyung Kim/Divulgação – Coluna @miguel.arcanjo UOL

Após fazer a novela “Jezabel” na Record, o ator Leonardo Miggiorin prepara sua volta ao teatro de São Paulo. Ele está no elenco da peça O Ovo de Ouro, cujos ensaios estão adiantados, sob comando do diretor Ricardo Grasson. Com texto de Luccas Papp, que também integra o elenco, a obra estreia em 21 de novembro no Sesc Santo Amaro, apurou a Coluna Miguel Arcanjo.

A obra traz uma temática forte: aborda o Sonderkommando ou comandos especiais, unidades de trabalho formadas por prisioneiros obrigados a trabalhar nas câmaras de gás e nos crematórios dos campos de concentração nazistas durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Estima-se que 6 milhões de judeus foram mortos no Holocausto.

Além de Leonardo Miggiorin e Lucas Papp, o elenco ainda traz Rita Batata, Ando Camargo e o grande ator Sergio Mamberti, especialmente convidado e que celebra seus 80 anos de vida na obra.

Siga @miguel.arcanjo

Leonardo Miggiorin está na peça O Ovo de Ouro, que tem o Holocausto como temática – Foto: Leekyung Kim/Divulgação – Coluna @miguel.arcanjo UOL

Please follow and like us: