Adriana de Barros está entre as melhores jornalistas de música do Brasil

Adriana de Barros: entre as melhores jornalistas de música do Brasil pelo WME Awards by Music2 – Foto: Lucas Lima/UOL – Coluna @miguel.arcanjo

Nome fundamental na cobertura musical nacional, Adriana de Barros foi indicada uma das melhores jornalistas de música do Brasil pela terceira edição do WME Awards by Music2, premiação dedicada exclusivamente às mulheres que atuam na indústria musical.

Autora da coluna que leva seu nome no UOL, onde dá notícias em primeira mão sobre os bastidores da música, a jornalista acompanha de perto não só cantores e bandas, como também shows, discos e festivais, além de já ter coordenado grandes coberturas musicais e ser atualmente uma das curadoras do projeto Natura Musical.

Adriana de Barros é uma das finalistas na disputa pelo título de Melhor Jornalista Musical, concorrendo com as colegas Adriana Couto, Danila Moura, Fabiane Pereira e Kamille Viola.

Vote no WME Awards by Music2!

A cerimônia de entrega do troféu às vencedoras está marcada para 3 de dezembro na Audio, em São Paulo, com apresentação de Preta Gil e transmissão ao vivo pelo TNT. A grande homenageada deste ano será a cantora Gal Costa, e a cerimônia ainda prepara grande tributo a Beth Carvalho, que morreu em abril último.

Siga @_dribarros

Veja a lista de indicações do WME Awards by Music2!

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us: