“Fui de coração”, diz Tiago Abravanel sobre novo reality do SBT

Após passagem pela Globo, Tiago Abravanel está de volta ao SBT para apresentar reality culinário de disputa familiar Famílias Frente a Frente no SBT e Amazon Prime Video – Foto: Gabriel Cardoso/SBT – Coluna @miguel.arcanjo UOL

Após passagem pela Globo, o ator e apresentador Tiago Abravanel está de volta ao SBT, emissora de seu avô, Silvio Santos. O neto do patrão vai apresentar a partir desta sexta (11) o reality show culinário de disputas familiares “Famílias Frente a Frente”. Com Alê Costa, Dona Carmem Virgínia e Gilda Bley no time de jurados, o programa também está disponível deste esta quinta (10) no streaming da Amazon Prime Video. A atração feita em parceria do SBT com a Endemol Shine Brasil é dirigida a quatro mãos Rafael Gessulo e Cássia Dian. Nos bastidores do reality, Tiago Abravanel conversou com exclusividade com a Coluna Miguel Arcanjo nesta Entrevista de Quinta. Falou sobre sua relação com o programa, o SBT, o teatro e projetos futuros. Leia com toda a calma do mundo.

Com reportagem de Michele Marreira

Coluna Miguel Arcanjo — O programa já está todo gravado. Qual balanço você faz dessa experiência?
Tiago Abravanel — Ao contrário do que eu imaginava foi muito tranquilo! Estou com esse projeto desde outubro do ano passado, por dentro do conteúdo, do processo de desenvolvimento procurando essas famílias, na possibilidade de levar para o SBT. Sabia tanto, que na hora que entrei para conduzi-lo foi bem natural. Eu tinha um roteiro para seguir, mas pedi autorização pra diretora para falar aquilo que estava sentindo. Fui de coração, desde o primeiro episódio até a final do programa.

Tiago Abravanel com os jurados de FFF jurados Dona Carmem Virgínia, Gilda Bley e Alê Costa – Foto: Gabriel Cardoso/SBT – Coluna @miguel.arcanjo UOL

Coluna Miguel Arcanjo — O fator audiência te preocupa?
Tiago Abravanel — Se a gente se preocupar em fazer nosso trabalho com a maior qualidade, entrega e o amor que temos por esse projeto — que fala de relações familiares, algo atrativo —, não precisamos pensar na concorrência e sim em fazer o melhor trabalho.

Coluna Miguel Arcanjo — Você vai dar um tempo no teatro pra se dedicar à TV? Algum musical em vista?
Tiago Abravanel — No futuro eu tenho vontade de realizar alguns projetos, porém, nada engatilhado para esse ano. Quem sabe ano que vem? Mas ainda nenhum projeto especifico de musical. É uma coisa que não abandonarei nunca!

Coluna Miguel Arcanjo — O Teatro Imprensa, que era dirigido por sua mãe, Cintia Abravanel, e foi onde você começou a carreira, está fechado. Você pensa em pedir seu avô para cuidar dele, reabri-lo e montar seus espetáculos lá?
Tiago Abravanel — Olha… Não sei se existe essa possibilidade. É um teatro que eu amo tenho muita saudade de reviver tudo que passei lá dentro, mas… quem sabe um dia!

Tiago Abravanel durante o lançamento de Famílias Frente a Frente no SBT – Foto: Gabriel Cardoso/SBT – Coluna @miguel.arcanjo UOL

Coluna Miguel Arcanjo — Recentemente você fez uma dublagem pra Disney. Seu contrato com o SBT permite que você realize trabalhos em outros canais? Como será?
Tiago Abravanel — Meu contrato com o SBT é único e exclusivamente com o “Famílias Frente a Frente”. Continuo fazendo outros trabalhos que não sejam envolvidos com apresentar um programa e não vejo restrição de possibilidades para novos projetos.

Coluna Miguel Arcanjo — O que você pode adiantar sobre seu bloco de Carnaval [feito em parceria com a festa Gambiarra]? 
Tiago Abravanel — Sobre o bloco não tenho muita informação, mas o bloco vai rolar com certeza!

Siga @miguel.arcanjo

Tiago Abravanel comanda o relaity culinário familiar Famílias Frente a Frente no SBT a partir desta sexta (11) – Foto: Jimmy Trindade/Divulgação – Coluna @miguel.arcanjo UOL

 

Please follow and like us: