Ceumar reencontra Zeca Baleiro no palco após 15 anos para lançar Espiral

Ceumar lança disco Espiral em SP nos dias 12 e 13 de outubro no Sesc Pinheiros, com participação especial de Zeca Baleiro – Foto: Julia Rodrigues/Divulgação – @miguel.arcanjo UOL

O reencontro entre dois músicos amigos e que não se apresentam juntos há 15 anos vai marcar o lançamento do disco “Espiral”, de Ceumar, em São Paulo. O álbum celebra os 50 anos de vida e 20 de carreira fonográfica da cantora.

A coluna Miguel Arcanjo descobriu que a artista mineira recebe no palco do Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro no show marcado para 13 de outubro, às 18h — já no dia 12 de outubro, também às 18h, ela convida a camerata formada por músicos da Orquestra Jovem Tom Jobim.

Zeca foi responsável por produzir 20 anos atrás “Dindinha”, o álbum que lançou Ceumar ao estrelato nacional e ainda compôs a seu lado a canção-título, hit da artista até os dias atuais — a música já foi ouvida 250 mil vezes no Spotify.

“Espiral” sai nas plataformas digitais em 1º de outubro, com direção artística de César Lacerda, parcerias de Ceumar com o próprio César, além de Lauro Henriques Jr., Juliano de Holanda e Uxia.

O disco ainda traz gravações de composições inéditas de PC Silva, Sérgio Pererê e Tiê Todão Coelho, filho da cantora, e conta também com participações especiais de Josyara, Déa Trancoso, Cátia França e Nelson Ayres.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us: