Após Elza, Késia Estácio é Dhu Moraes no musical O Frenético Dancin’ Days

Após viver Elza Soares, Késia Estácio é a eterna Frenética Dhu Moraes em “O Frenético Dancin’ Days” – Foto: Leo Aversa/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

A atriz e cantora Késia Estácio, um dos destaques do musical “Elza”, comemora interpretar pela segunda vez uma pessoa viva. Ela foi convidada para ser a frenética Dhu Moraes na nova temporada carioca do musical “O Frenético Dancin’Days”.

A obra reestreia dia 13 de setembro no Teatro Clara Nunes, que fica no mesmo shopping da Gávea onde existiu a lendária boate em 1976. O espetáculo tem texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade sob direção de Deborah Colker e direção musical de Alexandre Elias.

“É a segunda vez que eu interpreto uma pessoa que está viva, é uma responsabilidade imensa. Primeiro porque tem a possibilidade dela vir me ver no teatro, assim como a Elza foi, e a gente fica na ansiedade que eles gostem”, diz Késia em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo.

Questionada sobre como é sua personagem, ela define: “A Dulcilene é uma mulher extremamente admirável e liiiiiiinda! É uma honra imensa!”.

E continua: “Quando eu olho para ela, de verdade, acho ela parecida com a minha família. Eu me sinto da família dela [risos]”. E confessa lembrar de Dhu da TV. “Quando eu via as novelas, via a Dudu na TV eu pensava: nossa, ela parece minha tia, ela parece minha mãe. Não é que seja igual, mas é o mesmo traço, o penteado da minha mãe”, conta.

A Frenética Dhu Moraes – Foto: Samuel Chaves/Brazil News – Blog do @miguel.arcanjo UOL

A empolgação é a mesma que teve com o trabalho anterior. “Essa emoção imensa também foi assim com a Elza: imagina, você interpretar uma rainha, que está aqui com a gente, falando sobre a sua vida, confiando a nós esse papel. Receber o aval da Elza foi incrível. Receber todos os elogios dela, tão profundos, me fez sentir muito honrada”, comemora.

“Espero que com a Dulcilene seja da mesma forma, porque ela é espetacular. É uma grande responsa, mas não com peso, uma responsa boa. Um desafio gostoso, delicioso, bem no clima mesmo da peça. Vai ser o máximo”, promete.

Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea – R. Marquês de São Vicente, 52, Gávea, Rio, tel. 21 2274-9696. Setembro: sexta e sábado, 21h, domingo, 20h. Outubro: quinta a sábado, 21h, domingo, 20h. R$ 75 a R$ 160. 90 min. 12 anos. De 13/9 a 3/11/2019.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Késia Estácio com o elenco de “O Frenético Dancin’ Days” – Foto: Leo Aversa/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Please follow and like us: