Antonio Fagundes assume produção de musical sobre Carmen Miranda

Antonio Fagundes e Amanda Acosta: união para manter em cartaz musical sobre Carmen Miranda – Fotos: João Cotta e Leekyung Kim/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Antonio Fagundes, atualmente na novela “Bom Sucesso”, sucesso no horário das 19h da Globo, mantém viva sua paixão pelo teatro. Tanto que, além do folhetim na TV, ele protagoniza aos fins de semana a comédia “Baixa Terapia”, no Tuca, em São Paulo, onde acaba de assumir a produção destinada ao público infanto-juvenil do espaço.

Fagundes agora encabeça a produção do musical “Carmen, A Grande Pequena Notável”, sobre a cantora Carmen Miranda, inspirado na obra homônima de Heloísa Seixas e Julia Romeu e com direção de Kleber Montanheiro. A reestreia da obra está marcada para 26 de outubro, todo sábado e domingo, às 15h, com ingresso entre R$ 40 e R$ 80, no Tuca (r. Monte Alegre, 1024, Perdizes).

“Há anos eu procurava um infantil para produzir. Carmen foi amor à primeira vista. A história dessa icônica mulher é contada de maneira deliciosa e pode (e deve) ser vista por todos os brasileiros”, fala Fagundes ao Blog do Arcanjo.

Na peça, a premiada atriz Amanda Acosta dá vida à portuguesa radicada no Brasil, que completaria 110 anos em 2019, e que se tornou símbolo da brasilidade em todo o mundo. Ainda estão no elenco Daniela Cury, Luciana Ramanzini, Maria Bia, Samuel de Assis, Fabiano Augusto e os músicos Maurício Maas, Betinho Sodré, Monique Salustiano e Marco França. Na produção executiva estão Maurício Inafre e Alexandra Martins.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us: