Marcelo Veronez lança clipe Narciso e é destaque em Auto da Compadecida

O cantor Marcelo Veronez, destaque da nova cena musical de Minas Gerais: destaque na peça Auto da Compadecida e clipe Narciso para a canção composta por Milena Torres, que o abraça na foto – Foto: Reprodução/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

O cantor Marcelo Veronez comemora o produtivo momento na carreira não só na música — ele acaba de lançar seu novo clipe, “Narciso” — como também no teatro, já que é um dos destaques do elenco da peça “Auto da Compadecida” em São Paulo.

O artista vibra com o sucesso do espetáculo que tem tido sessões esgotadas no Sesc Pompeia, em São Paulo, onde ele pode ser visto de quinta a domingo, até 1º de setembro.

Em evidência na nova cena musical mineira, Veronez foi especialmente convidado a interpretar os personagens Padre e Diabo na montagem do clássico de Ariano Suassuna pelo Grupo Maria Cutia de Teatro, de Belo Horizonte, sob direção de Gabriel Villela.

“Levar essa obra prima de Ariano Suassuna para o palco no Brasil de 2019, sob a orientação de Gabriel Villela, é tão importante, é tão grande, é um processo de retorno à civilização, retorno ao Brasil que a gente acredita e quer ver acontecer. Uma glória!”, resume ele em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo, pouco após desembarcar em São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veronez (@veronezcanta) em

Mesmo brilhando no teatro, Veronez não se descuida da música, com uma agenda de shows cada vez mais disputada.

O intérprete acaba de lançar o clipe “Narciso”, da canção homônima de seu disco “Narciso Deu um Grito”, uma das boas novidades na nova música produzida em Minas Gerais.

O vídeo dirigido por Cleo Guimarães traz Veronez no alto de um edifício da região central de Belo Horizonte, que é pano de fundo para a canção composta por Milena Torres, protagonista do videoclipe que caminha pela cidade.

“‘Narciso’ tem força em trazer uma protagonista, a compositora da música, Milena Torres, além de vários outros atuantes na música e no teatro de Belo Horizonte, como é de costume nos três clipes já lançados do disco ‘Narciso Deu um Grito'”, conta.

Ele aproveita para elogiar a compositora-protagonista: “Milena é uma força especial e seu encontro comigo no vídeo é um momento de transformação. Pra mim é comovente a cena onde se abre a porta do elevador e ela vai ao encontro da sua música, representada por mim no alto desse prédio, longe do chão confuso do centro da cidade e livre pra se espalhar pelo vento”, filosofa, antes de complementar.

“Justo seria que esse pedido de ‘verdade, bons amigos, uma casa pra viver e um pouco mais de boa vontade’ pudesse realmente se alastrar e se materializar”, joga para o universo.

Veronez espera em breve trazer seu show a São Paulo e está em busca de parceiros para a empreitada. Certamente, público não faltará.

Siga @veronezcanta

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Veja também o clipe “Nunca Vi”, de Marcelo Veronez:

Please follow and like us: