Gregório Duvivier marca data de estreia de seu solo Sísifo em SP

Gregório Duvivier na peça “Sísifo” – Foto: Lina Sumizono – Divulgação Festival de Curitiba – Blog do @miguel.arcanjo UOL

O ator e humorista Gregório Duvivier adianta em primeira mão ao Blog do Arcanjo a data da estreia paulistana de seu solo, “Sísifo”: será no dia 13 de setembro, no Sesc Santana.

A produção com direção de Vinicius Calderoni — que escreveu o musical “Elza” e assina “Sísifo” com Duvivier — teve pré-estreia nacional no último Festival de Teatro de Curitiba.

A obra discute em cena o conturbado momento político do Brasil, passando por temáticas como este mundo cada vez mais cabisbaixo diante da hiperconectividade, tendo como premissa a linguagem de memes e gifs.

O espetáculo conta com figurino de Fause Haten, iluminação de Wagner Antônio, direção musical de Mariá Portugal e direção de movimento de Fabrício Licursi.

“Sísifo” fica em cartaz de 13 de setembro a 20 de outubro, às sextas e aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 18h (exceto no dia 12/10, quando a sessão ocorre às 18h), com ingressos a R$ 40 a inteira no Sesc Santana (Av. Luiz Dumont Villares, 579).

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Gregório Duvivier, ator e humorista da peça “Sísifo”, no 28º Festival de Curitiba – Foto: Annelize Tozetto – Divulgação Festival de Curitiba – Blog do Arcanjo – UOL

Please follow and like us: