Ney Matogrosso faz dose dupla do show Bloco na Rua no fim de semana em SP

Dose dupla: Ney Matogrosso faz show Bloco na Rua no Espaço das Américas nesta sexta e sábado – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Dono de voz ímpar e grande nome da música popular brasileira, Ney Matogrosso faz seu show “Bloco na Rua” no Espaço das Américas nesta sexta (16) e sábado (17), sempre às 22h, com ingressos entre R$ 70 e R$ 380.

“Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez, eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, diz Ney ao Blog do Arcanjo.

Como o título sugere, o repertório traz “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), mas também “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)”, da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo).

Sempre intenso: Ney Matogrosso faz show Bloco na Rua no Espaço das Américas nesta sexta e sábado – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Como é do feitio do artista, o figurino promete arrebatar fãs, desenhado pelo estilista Lino Villaventura. Exigente em todos os aspectos de seu show, Ney chamou Luiz Stein para conceber a cenografia repleta de projeções, e também a Juarez Farinon para fazer a iluminação sob sua supervisão — Ney é um hábil iluminador, já tendo trabalhado neste função com o Grupo Corpo, de Belo Horizonte.

A banda é composta por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us: