Mulher violentada é tema de peça de Débora Falabella com Grupo 3 de Teatro

Grupo 3 de Teatro: Débora Falabella, Yara de Novas, Gabriel Fontes Paiva e Silvia Gomez; Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante estreia dia 23 de agosto – Foto: Fábio Audi – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Após fazer a série “Aruanas” na Globo, Débora Falabella volta a contracenar com Yara de Novaes — dupla de sucesso em peças como “Contrações” e “Love, Love Love” — na nova peça da dramaturga Silvia Gomez dirigida por Gabriel Fontes Paiva: “Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante”. No espetáculo, duas mulheres se encontram em uma estrada após uma delas ter sido violentada.

Débora conta ao Blog do Arcanjo que a nova montagem do Grupo 3 de Teatro estreia dia 23 de agosto no Sesc Consolação, em São Paulo, com iluminação assinada em dupla por Paiva e André Prado.

A encenação ainda traz trilha ao vivo de Lucas Santtana executada pela banda boliviana Las Majas, formada por Mayarí Romero, Lucia Dalence, Lucia Camacho e Isis Alvarado. As artistas internacionais foram convidadas a participar do projeto quando o Grupo 3 de Teatro fez uma leitura encenada da peça em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us: