Riso garantido: Terça Insana 18 Anos tem Porchat, Medici, Orth e Martini

Fartas gargalhadas: Fábio Porchat, Grace Gianoukas, Marcelo Medici, Eduardo Martini, Roberto Camargo e Marisa Orth estão no Terça Insana Especial 18 Anos – Fotos: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Se você fica deprimido cada vez que lê as notícias do dia, que tal dar uma gargalhada sem culpa para ver se alivia pelo menos um pouco essa maré pesada?

Comandado por Grace Gianoukas ao lado de Roberto Camargo, o espetáculo “Terça Insana” é o show de humor mais querido dos paulistanos. Tanto que completa 18 anos de sucesso de público em variadas temporadas.

Para celebrar o feito, que não é para qualquer um, o diretor de produção do projeto, Paulo Marcel, conta em primeira mão ao Blog do Arcanjo que a “Terça Insana” volta a seu dia tradicional: terça-feira, às 21h, dessa vez no Teatro Procópio Ferreira, nos Jardins, entre 3 de setembro e 29 de outubro.

Grace Gianoukas, com sua divertida personagem viciada em lexotan Aline Dorel, e Roberto Camargo, com sua icônica viciada em plástica Betina Botoxx, vão receber convidados mais que especiais e que prometem provocar fartas gargalhadas nos espectadores.

Muitos deles são ex-participantes do projeto, como Marcelo Medici e Ilana Kaplan, mas também há espaço para gente nova e já consagrada no humor, como Fábio Porchat.

Estão confirmados ainda Agnes Zuliani, Angela Dippe, As Olivias, Conrado Caputo, Darwin Demarch, Eduardo Martini, Marisa Orth, Mila Ribeiro, Os Barbixas e Silvetty Montilla.

“Terça Insana” estreou originalmente em 2001 no Teatro Next, quando virou fenômeno e lançou novos talentos no humor.

Grace e Roberto contam que, dessa vez, vão revelar curiosidades de bastidores ao público. Isso mantendo sempre a qualidade artística. “Porque não precisa baixar o nível para fazer humor pop”, define Grace Gianoukas.

E não custa nada lembrar: nestes tempos bicudos, o melhor é rir do que chorar.

O Blog do Arcanjo revela com exclusividade as datas das participações especiais. Veja só quanta gente boa reunida.

TERÇA INSANA ESPECIAL 18 ANOS
Com
Grace Gianoukas e Roberto Camargo
Elenco Rotativo
Darwin Demarch, Silvetty Montilla, Mila Ribeiro e Agnes Zuliani
Participações Especiais
3 e 10/9 Marisa Orth e Conrado Caputo
17/9 Fábio Porchat
24/9 Ilana Kaplan
1º/10 Eduardo Martini
8/10 Marcelo Medici
15/10 As Olivias
22/10 Os Barbixas
29/10 Angela Dippe
Quando: Terça, 21h. 60 min. De 3/9 a 29/10.
Onde: Teatro Procópio Ferreira (r. Augusta, 2823, Cerqueira César, tel. 11 3083-4475)
Quanto: R$ 35 meia e R$ 70 inteira
Classificação etária: 16 anos

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us: