Série Chuteira Preta faz maratona neste fim de semana no Prime Box Brazil

Bastidores do futebol viram ficção: os atores Allan Souza Lima, Zé Victor Castiel e Juan Manuel Tellategui em cena da série “Chuteira Preta”: maratona no sábado, 21h, e domingo, 20h, no canal Prime Box Brazil – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

A série “Chuteira Preta”, sobre o submundo do futebol, terá maratona com os 13 episódios da primeira temporada exibidos na sequência no canal pago Prime Box Brazil neste fim de semana.

A produção da Accorde Filmes com roteiro e direção de Paulo Nascimento e filmada no Rio Grande do Sul vai ao ar neste sábado (27), a partir 21h, e neste domingo (28), a partir das 20h.

A série tem como protagonista Márcio Kieling, no papel de Kadu, um jogador de futebol em crise e que busca ajuda do tio, um ex-craque da década de 1970 interpretado por Nuno Leal Maia.

Futebol em xeque: Márcio Kieling, como o astro do futebol Kadu, ao lado de Nuno Leal Maia, como seu tio, o ex-jogador Jair, na série “Chuteira Preta”- Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

O elenco ainda traz Kadu Moliterno como o pai do protagonista; Zé Victor Castiel como o corrupto presidente do clube; Allan Souza Lima como chefe da torcida organizada; e Karin Ropeke como a ambiciosa ex-mulher do jogador Kadu; além das participações internacionais do ator argentino Juan Manuel Tellategui como um árbitro latino inescrupuloso e do ator italiano Nicola Siri como o empresário de Kadu.

Ainda estão no elenco Marcos Breda, Rafael Sieg, Maria Zilda Bethlem, Ingra Lyberato, Pedro Garcia Netto e Gabrielle Fleck, entre outros.

“Chuteira Preta” é negociada com um canal internacional de streaming e tem segunda temporada prevista para ser filmada em 2020.

Leia também:
Série Chuteira Preta ‘previu’ Caso Neymar: “Não somos Mãe Dináh”, diz criador
Márcio Kieling é jogador de futebol atormentado na série Chuteira Preta
Nuno Leal Maia volta à TV como ex-craque na série Chuteira Preta
Ator argentino Juan Tellategui é árbitro corrupto na série Chuteira Preta
Ex-mulher de jogador vingativa é vilã de Karin Roepke em Chuteira Preta

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us: