Simone Zucato herda papel de Sarah Jessica Parker na comédia Sylvia

Simone Zucato protagoniza a peça “Sylvia” no Teatro das Artes – Foto: Hugo Cecatto – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Após viver a beata Liliane na novela “O Sétimo Guardião” na Globo, a atriz Simone Zucato estreou nesta sexta (12) o espetáculo “Sylvia”, no Teatro das Artes do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Foi ela quem idealizou a montagem do texto do norte-americano  A.R. Gurney no Brasil, sendo responsável pela tradução e também produção da peça.

Simone protagoniza a obra como Sylvia, que teve em sua primeira versão a atriz americana Sarah Jessica Parker, a protagonista do seriado “Sex and the City”, e depois Annaleigh Ashford.

“É sempre muito bom sair de um trabalho e emendar em outro. Fui muito feliz fazendo ‘O Sétimo Guardião’ e só tenho a agradecer. Realizei um grande sonho ao ser dirigida pelo Rogério Gomes e todos de sua equipe numa novela de Aguinaldo Silva. Agora, estou realizando algo em que venho idealizando e trabalhando há quatro anos”, fala a atriz ao Blog do Arcanjo.

Os temas principais retratados na trama são bem atuais. “Sylvia” fala sobre a falta de comunicação entre as pessoas, de como devemos valorizar as coisas simples, e da importância dos cachorros nas nossas vidas.

Rodrigo Fagundes, Françoise Forton, Cássio Scapin e Simone Zucato estão no espetáculo “Sylvia”, no Teatro das Artes até 1º de setembro – Foto: Hugo Cecatto – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Além de Simone, no elenco também estão Françoise Forton, Cássio Scapin e Rodrigo Fagundes.

“É a realização de mais um sonho! Poder estar no palco, ao lado de três grandes atores que admiro tanto e sob o olhar de um diretor sensível e transformador, fazendo um texto que estou produzindo e falando sobre algo que eu acho fundamental: o amor. O amor de todas as formas. E amor só pode ser incondicional”, define.

“É um presente poder trazer ao público essa história tão linda, que ensina tantas coisas importantes. É um desafio tentar fazer o público entender que essa personagem não é uma mulher animalizada e sim uma cachorra humanizada”, fala.

Para a atriz, interpretar um cão “é uma grande responsabilidade”, afirmando desejar “fazer as pessoas saírem refletindo sobre o que elas verão”.

“Estou muito feliz, focada em Sylvia e esperando o próximo trabalho”, avisa.

“Sylvia” – Teatro das Artes – Av. Rebouças, 3.970, 3º piso, Pinheiros, tel. 11 3034-0075. 769 lugares. Sex. e sáb.: 21h. Dom.: 19h. Estreia 12/7. Até 1/9. Ingr.: R$ 50 a R$ 90. 

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us: