Musical Madame Satã volta a SP protagonizado por Taiguara Nazareth

Taiguara Nazareth é um dos protagonistas do musical “Madame Satã” em São Paulo – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Ator conhecido nacionalmente por ter atuado na minissérie “Presença de Anita”, na Globo, Taiguara Nazareth foi convidado para o posto de protagonista da temporada paulistana do musical “Madame Satã – Um Musical Brasileiro”. Produção do Grupo dos Dez, de Belo Horizonte, dividindo o personagem com Rodrigo Negão e Esdras de Lúcia. A obra aporta nesta sexta (12), às 21h, no Teatro Jaraguá (r. Martins Fontes, 71, tel. 11 95048-0563, metrô Anhangabaú).

A superprodução com a vida do lendário boêmio carioca João Francisco dos Santos, o Madame Satã (1900-1976), já interpretado no cinema por Lázaro Ramos no filme homônimo de 2002, dirigido por Karim Aïnouz.

O musical tem sessões às sextas e sábados, às 21 horas, e domingos, às 19 horas, com entrada a R$ 30 a meia e R$ 60 a inteira. Os ingressos já estão à venda.

A direção é assinada conjuntamente pelo icônico diretor João das Neves (1935-2018) — foi seu último trabalho no teatro — ao lado de Rodrigo Jerônimo e conta com direção musical da cantora Bia Nogueira, que também atua na montagem com texto de Rodrigo Jerônimo e Marcos Fábio de Faria. A trilha sonora inédita composta por integrantes do elenco traz arranjos de Alysson Salvador.

A obra já esteve em São Paulo em 2017, quando lotou todas as sessões na Caixa Cultural da Sé e foi finalista do Prêmio Aplauso Brasil como Melhor Musical.

A encenação ainda se apresentou em Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, São João Del Rei e Teófilo Otoni. É ganhadora do 11º Prêmio de Direitos Humanos e Cidadania LGBT, da CELLOS-MG.

A temporada paulistana integra o projeto “Ocupação da Música Mineira em São Paulo”, um conjunto de ações que pretende aproximar São Paulo dos artistas contemporâneos de Minas Gerais.

Compre ingressos para ver “Madame Satã”

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Dramaturgo do musical Madame Satã, Marcos Fábio de Faria pesquisou a vida do icônico boêmio carioca para escrever o espetáculo que aporta no Teatro Jaraguá, no centro de São Paulo – Foto: Felipe Cuzato – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Diretor e dramaturgo do musical Madame Satã, Rodrigo Jerônimo celebra volta do musical a São Paulo no Teatro Jaraguá – Foto: Felipe Cuzato – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A cantora Bia Nogueira, atriz e diretora musical de Madame Satã, convida os paulistanos a conhecerem a vida do lendário boêmio carioca no Teatro Jaraguá – Foto: Felipe Cuzato – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us: