Sucesso de público, comédia A Banheira diverte paulistanos há quatro anos

O ator André Grecco e a atriz Carol Hubner no camarim da peça “A Banheira”, sucesso de público no Teatro Maria Della Costa, em SP – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

A comédia “A Banheira” já é um dos marcos da comédia brasileira contemporânea. O espetáculo com direção de produção de Val Keller permanece em cartaz há quatro anos, um verdadeiro feito para os tempos atuais.

Com nova temporada até o fim de agosto, a obra pode ser vista às sextas e sábados, 21h30, no Teatro Maria Della Costa (r. Paim, 72, Bela Vista, tel. 11 3256-9115) com ingressos a R$ 60 (sexta) e R$ 70 (sábado), em valores de inteira.

A divertida e perspicaz história criada por Gugu Keller mostra um conflito vivido por Fernanda, personagem da atriz Carol Hubner, diante de dois intrusos em sua casa: um ladrão atrapalhado e uma inusitada amante de seu marido.

Estão ainda no elenco André Grecco, Glaura Lacerda, Alexandre Zanchetta, Eric Luciano e Wagner Maciel. O grande charme da montagem é fazer o público dar fartas gargalhadas enquanto reflete sobre o preconceito.

Diversão inteligente garantida.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram 

Please follow and like us: