Maurício de Barros celebra APCA de melhor ator no palco com Pousada Refúgio

Maurício de Barros com o APCA nas mãos e na peça “Pousada Refúgio”, que lhe garantiu a máxima condecoração da crítica paulista e segue em cartaz – Foto: Arquivo pessoal/Ana Alexandrino – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

O ator Maurício de Barros está em êxtase. Ele recebeu na última segunda (17) o cobiçado Prêmio APCA de melhor ator em teatro, concedido pela Associação Paulista de Críticos de Artes, entidade da qual este colunista é membro. O artista vai comemorar o feito da melhor forma: no palco.

Maurício está em cartaz no Teatro Eva Herz, em São Paulo, com o espetáculo “Pousada Refúgio”, que lhe rendeu a mais alta condecoração da crítica paulista.

“Estou muito feliz. Obrigado a todos os jurados do prêmio e obrigado ao espetáculo ‘Pousada Refúgio’, esse prêmio é nosso! Esse é um prêmio de um encontro feliz! Obrigado, Leonardo Cortez por ter escrito e me confiado um personagem tão maravilhoso e Pedro Granato pela sensibilidade na direção”, discursou.

O Blog do Arcanjo dá um gostinho da trama: dois casais celebraram a compra de uma pousada em sociedade durante um jantar comemorativo. No entanto, os detalhes escusos do negócio desencadeiam uma série de perturbadoras revelações.

O público paulistano pode conferir o premiado desempenho de Maurício na peça, que segue em cartaz somente até o dia 29 de junho, com apenas uma sessão semanal: aos sábados, 17h.

O Teatro Eva Herz fica na Av. Paulista, 2073, próximo ao metrô Consolação, dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Ingressos custam R$50 a inteira e R$25 a meia entrada.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miguel Arcanjo Prado (@miguel.arcanjo) em

Please follow and like us: