Rapidinhas: Clássico libertário, peça Os 120 Dias de Sodoma está de volta

O ator Alex de Felix em cena da peça “Os 120 Dias de Sodoma”, que volta ao cartaz aos sábados, 21h, no Estação Satyros da praça Roosevelt – Foto: Andre Stefano – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Perversão de volta
Em tempos conservadores, nada mais apropriado que a volta do clássico libertário do Satyros, a peça “Os 120 Dias de Sodoma”, de Rodolfo García Vázquez baseada em Marquês de Sade. A reestreia é neste neste sábado (15) no Estação Satyros da praça Roosevelt, onde a obra fica em cartaz até o fim de julho, sempre aos sábados, 21h. Com direito a muita nudez e orgia perversa. Vai lotar.

Mistério
Na praça Roosevelt inteira só se fala uma coisa: de quem é o bumbum com a vela que ilustra o cartaz de “Os 120 Dias de Sodoma”:? A imagem é esta que abre esta respeitável coluna. E tem mais: o tal derrière saiu até em capa de livro internacional. Que chique.

Vítimas e f…
A coluna adianta o novo elenco de “Os 120 Dias de Sodoma”: Alex de Felix, Anna Paula Kuller, Vitor Lins, Beatriz Ferreira, Carol Bifulco, Diego Ribeiro, Cristian Silva, Antonious, Luís Holiver, Jéssica Nazli, Felipe Estevão, Ícaro Gimenes, Gustavo Ferreira,Hanna Perez, Israel Silva, Mariana França, Marcelo Thomaz, Marcelo Vinci, Karina Bastos, Silvio Eduardo, Heyde Sayama, e Vinícius Saccá. Ufa.

Atarefado: o ator Gustavo Ferreira comanda inúmeras peças que estão prestes a estrear na praça Roosevelt – Foto: Laysa Alencar @alencar_photo – Divulgação Satyros – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Não para, não para, não
Gustavo Ferreira, o ator, produtor e diretor mais atarefado da praça Roosevelt, teve pelo menos sete reuniões nesta última quinta (13). É que ele comanda inúmeras peças que estão prestes as estrear no reduto teatral paulistano. Com rédea curta, é claro, o que faz muito bem. Danado.

Frio na barriga
O ator Roberto Francisco está ansiosíssimo. O artista que esteve na lendária montagem de “O Balcão” de Jean Genet dirigida pelo argentino Victor García meio século atrás prepara uma volta ao palco em grande estilo. Aguardemos.

Robson Catalunha, nos tempos em que esteve aos cuidados do lendário diretor norte-americano Bob Wilson no The Watermill Center: projeto secreto no Satyros – Foto: Laura Brichta – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Praticando o mestre
Robson Catalunha está colocando em prática tudo que aprendeu em Nova York com o lendário diretor norte-americano Bob Wilson no novo projeto do Satyros, que ele dirige a quatro mãos com o argentino Juan Manuel Tellategui. Tudo é guardado a sete chaves. O que será?

Thiago Mendonça no filme “Somos Tão Jovens”, no qual viveu Renato Russo: seu novo projeto no teatro também tem a ver com algo que inspirou o roqueiro – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Ainda é cedo
A trajetória artística do ator Thiago Mendonça voltará a se cruzar com a do cantor Renato Russo, a quem interpretou no filme “Somos Tão Jovens”. É que o primeiro espetáculo solo do ator tem a mesma inspiração de um dos discos do lendário roqueiro. Thiago jura que em breve revela mais detalhes à coluna. Esperemos com fé.

Estrelas da comédia
O Prêmio Risadaria será entregue no dia 26 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo. A festa terá um megashow de humor.

Pompa
O tradicional Prêmio APCA referente a 2018 será entregue nesta segunda (17) no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Elenco de “As Atrizes” com o autor, Juca de Oliveira: estreia dia 5/7 – Foto: Priscila Prade – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Risos na ribalta
Escrita por Juca de Oliveira, a comédia “As Atrizes” estreia no Teatro Opus do Shopping-Villa Lobos, em São Paulo, no dia 5 de julho. Com direção de Leo Stefanini, o elenco traz Angela Dippe, Ary França, Renata Ricci, Giovani Tozi e Mariana Melgaço. Promete.

Encontro marcado
Comédia romântica que estreou em 1995 na off-Broadway com Sarah Jessica Parker no papel título, a peça “Sylvia” ganha montagem no Brasil com Simone Zucato, Cassio Scapin e Françoise Forton. A estreia está marcada para 12 de julho, no Teatro das Artes do Shopping Eldorado, em São Paulo. Anotou?

A dramaturga Célia Forte prepara sua nova peça, a comédia “Benditas Mulheres” – Foto: Marcos Ribas/Brazil News – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Dramas femininos
A dramaturga Célia Forte prepara novo texto teatral que ganhará leitura no próximo dia 25 de junho, às 19h, no Auditório Eco Berrini. “Benditas Mulheres” é o nome da peça. No elenco estão Noemi Marinho, Claudia Missura, Carol Rainatto e Helena Ranaldi. Todas dirigidas por Elias Andreato, é claro.

Mylena Jardim faz “Uma Saudação a Whitney Houston” neste domingo – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Poderosa
Mylena Jardim promete celebrar uma das maiores cantoras da história em grande estilo no espetáculo “Uma Saudação a Whitney Houston”, dirigido por Rafael Mello, neste domingo, às 21h, no Theatro Net Rio, em Copacabana. Olha só.

Larissa Luz, estrela do musical “Elza” – Foto: Annelize Tozetto – Divulgação Festival de Curitiba – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

65 mil já viram
O musical “Elza” volta a São Paulo para curtíssima temporada entre 20 de junho e 14 de julho no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. É a última chance de ver. Portanto, se não viu, corra!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miguel Arcanjo Prado (@miguel.arcanjo) em

Please follow and like us: