Miguel Falabella revela previsão de vidente durante o Persona em Foco

Miguel Falabella abre a quinta temporada do programa “Persona em Foco” na TV Cultura – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

O programa “Persona em Foco”, que tem sido marco fundamental no registro da trajetória de grandes nomes de nosso teatro na TV Cultura, ganhou novo dia e horário: agora será exibido às quintas, à meia-noite, na emissora pública paulista. A estreia da nova fase está marcada para esta quinta (13). Miguel Falabella é o entrevistado.

O Blog do Arcanjo adianta que, dentre outras revelações sobre sua vida e sua carreira, o ator, dramaturgo e diretor carioca contou que aos 20 e poucos anos foi para a França, onde chegou a trabalhar em lojas.

Em pouco tempo, Falabella começou a ficar preocupado com os rumos da sua vida, já que recebia notícias de colegas do Brasil que estavam entrando em novelas, fazendo filmes, etc.

Segundo ele, uma amiga o levou a um vidente vietnamita que, entre outras coisas, acertou a data de nascimento do Falabella pela raiz de seus cabelos. Essa vidente lhe disse que ele não se preocupasse: se ele quisesse ficar em Paris ou se quisesse voltar ao Brasil, de qualquer forma, nunca lhe faltaria trabalho. E assim foi.

O programa com Miguel Falabella ainda terá depoimentos de Cissa Guimarães, Susana Vieira, Araci Balabanian, Cláudia Raia e Cleto Baccic.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miguel Arcanjo Prado (@miguel.arcanjo) em

Please follow and like us: