Casa Cult faz seu tradicional Arraiá da Pedra Mole neste fim de semana

Arraiá da Pedra Mole acontece neste fim de semana em Ipatinga – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Chega junho e todo mundo só pensa em comer as gostosuras juninas e dançar ao ritmo do forró. Por isso, a Casa Cult realiza mais uma vez em Ipatinga, interior de Minas, seu Arraiá da Pedra Mole, marcado para a partir das 19h deste sábado (8) e 16h do domingo (8), na rua Estados Unidos, no bairro Cariru com entrada gratuita.

O som no sábado ficará por conta do Trio Saculejando, com participação da quadrilha do Instituto Humanizar. Já no domingo terá apresentação folclórica de marujada e depois o som estará sob comando do Trio Cangaia de Aço. Para fechar a noite: Adê Araújo e sua banda.

Claro que nas barraquinhas não faltarão quentão, canjicão, canjiquinha e outras bebidas “quentes” para aquecer o inverno dos ipatinguenses. O nome da festa homenageia a primeira estação ferroviária de Ipatinga.

“A primeira estação ferroviária de Ipatinga foi inaugurada em 1922 e nossa intenção é homenagear, proteger, e manter viva a memória do patrimônio tombado pelo município”, afirma a coordenadora geral da Casa Cult, Isabella Ribeiro.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miguel Arcanjo Prado (@miguel.arcanjo) em

Please follow and like us: