Jorge Drexler troca gravadora Warner por Sony Music

O cantor uruguaio Jorge Drexler – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

O cantor uruguaio Jorge Drexler, que atualmente faz no Brasil a turnê “Silente”, deixou a gravadora Warner e é o mais novo contratado da Sony Music. O músico declarou estar “muito animado com este novo capítulo”.

O afago vem também da nova casa, já que José María Barbat, presidente da Sony Music Espanha e Portugal diz que ele é “uma combinação única de personalidade, talento e competência” e destaca seus prêmios.

“É uma honra ter um artista deste porte conosco, vencedor de prêmios mundiais como o Oscar e o Grammy Latino. Um artista capaz de desafiar o apogeu da música urbana na Meca do Grammy Latino, onde dominou a última edição da premiação”.

Afo Verde, presidente do Conselho e CEO da Sony para a América Latina, Espanha e Portugal, complementa o colega: “Todos na Sony somos fãs de Jorge. Admiramos seu talento, sua criatividade, sua humanidade. Sentimos que o melhor de sua carreira está prestes a começar e seremos eternamente gratos a ele e à sua equipe maravilhosa por confiarem em nós. Prezado Jorge, sinto-me profundamente honrado em recebê-lo em sua nova casa”.

O uruguaio, que além de músico também é médico e ator, se apresenta no Rio nesta segunda (3) no Teatro Riachuelo. Já na quinta (6) e sexta (7), ele faz show no Teatro Bradesco, em São Paulo, para terminar sua turnê brasileira em Curitiba, no sábado (8), no Teatro Guaíra.

Na madrugada deste domingo (2), como mostrou o Blog do Arcanjo com exclusividade, Drexler passou um susto em Pelotas, no Rio Grande do Sul, logo após fazer seu show na cidade: ele precisou botar as mãos na parede em uma abordagem policial no bar no qual celebrava a apresentação com amigos, mas foi liberado logo em seguida.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us: