Atriz Danielle Rosa lança livro com diários escritos no Teatro Oficina

Danielle Rosa: experiência no Teat(r)o Oficina virou livro “Labirintos da Cena” – Foto: Vanessa Deleu e Vivian Pupin – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Atrizes emblemática na atualidade do Teat(r)o Oficina, Danielle Rosa lança nesta terça (4) o livro “Labirintos da Cena”, pela All Print Editora. A obra traz seus diários secretos, escritos durante processo criativo dos espetáculos dos quais participou no lendário grupo sob comando de Zé Celso há 60 anos. A sessão de autógrafos começa às 19h na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

Na obra, a artista baiana radicada em São Paulo divide com seus leitores “processos de criação, delírios, transes e ritos de suas vivências” no mais longevo grupo teatral brasileiro, e onde é atriz desde 2011.

“Os espetáculos nos quais atuei sempre trouxeram inspirações para buscar novos horizontes e transformarem minha vida. A cena abre muitas portas para a vida vivida – e esta mesma vida abre portas para as cenas de muitas peças”, define.

“Se existe realismo, qual o verdadeiro? O da cena ou o da vida? Ainda aprendo o diálogo para me relacionar com o desconhecido que tira o tapete para que eu caia ou me equilibre novamente”, fala a atriz formada em teatro pela UFBA e pós-graduada em Canção Popular pela Faculdade Santa Marcelina.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Danielle Rosa (@rosadeeros) em

Please follow and like us: