Rapidinhas: Crianças vivem dramas adultos em peça na praça Roosevelt

“Peça para Adultos Feita por Crianças” – Foto: Lina Sumizono @linasumizono – Festival de Curitiba – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Quando eu crescer
Imagine um monte de crianças falando como se fossem adultos. É a premissa da “Peça para Adultos Feita por Crianças”, com direção de Elisa Ohtake. Após sucesso no 28º Festival de Teatro de Curitiba, a obra aporta no Espaço dos Parlapatões, na praça Roosevelt, em São Paulo, onde pode ser vista até 12 de maio. Sempre aos domingos, às 19h. Para maiores de dez anos, viu?

Eldo Mendes e Mário Bortolotto no filme “Borrasca” – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Drama na telona
O ator e dramaturgo Mário Bortolotto confirmou presença na pré-estreia do filme “Borrasca”, baseado em sua peça homônima e no qual atua sob direção de Francisco Garcia. O elenco ainda traz Eldo Mendes. Neste terça (30), 20h30, no Cinearte do Conjunto Nacional, em São Paulo. Os ingressos gratuitos serão distribuídos no local a partir das 19h30. Vai lotar.

Milton Nascimento apresenta “Clube da Esquina” em SP – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Bituca
Milton Nascimento aporta neste sábado (27) no Espaço das Américas, em São Paulo, com sua turnê “Clube da Esquina”, com as canções mineiras que mais marcaram sua carreira. Os ingressos estão esgotados. Bituca, né?

Antonio e Igor Rickli: pai e filho juntos no teatro – Foto: Thyago Andrade – Brazil News – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Laços de família
O ator Igor Rickli levou seu filho, Antonio, fruo do casamento com a cantora e atriz Aline Wirley, ao musical “Ícaro and the black stars”, de Ícaro Silva, no Teatro Carlos Gomes, no centro do Rio. Tal pai, tal filho.

Jé Oliveira é Jasão em “Gota D’Água {Preta}: três sessões no nobre Auditório Ibirapuera – Foto: Evandro Macedo – Divulgação Itaú Cultural – Blog do Arcanjo – UOL

Carne mais rica do mercado
O ator e diretor Jé Oliveira anda feliz da vida. A peça “Gota d’Água {PRETA}”, idealizada por ele, voltará ao cartaz em três sessões no Auditório Ibirapuera, em 10, 11 e 12 de maio. A versão negra do musical de Chico Buarque e Paulo Pontes que consagrou Bibi Ferreira nos anos 1970 foi vista por 5.000 pessoas nas duas primeiras temporadas, no Itaú Cultural e no Centro Cultural São Paulo. Eita.

Isadora Ribeiro volta à peça “Diário de Bordo” – Foto: Annelize Tozetto – Divulgação Festival de Curitiba – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Eterna musa
Após sucesso no último Festival de Teatro em Curitiba, a atriz Isadora Ribeiro volta aos palcos com o espetáculo “Diário de Bordo”, no Teatro Candido Mendes, em Ipanema, de 3 a 12 de maio, de sexta a domingo, às 20h. Cariocas estão convidados.

O ator Felipe Moretti, logo após estrear “Mississipi”, no Sesc Consolação: todo na estica – Foto: Laysa Alencar @alencar_photo – Divulgação Satyros – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Quase um noivo
O elenco do Satyros da peça “Mississipi” ficou impressionado com a estica do ator Felipe Moretti na saída do camarim, após a estreia no Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, em São Paulo. De terno e gravata, ele confidenciou à coluna que iria do palco direto para um casamento. Não o seu, por enquanto.

“Vidas Medíocres ou Almas Líricas – Foto: Gal Oppido – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Nova peça na praça
“Vidas Medíocres ou Almas Líricas” é o novo espetáculo da Cia. Alvorada dirigido por Leonardo Karasek. A temporada vai até o dia 26 de Maio , com sessões às 21h aos sábados e, aos domingos, às 19h, no Espaço Pequeno Ato, ali na rua Teodoro Baima, praticamente em frente à praça Roosevelt. Na trilha, nomes como Cartola e PAulinho da Viola. Estão todos convidados.

Cacau Melo, Rebeca Reis e Maximiliana Reis em “Os Monólogos da Vagina” – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Leve a mamãe
Há 19 anos em cartaz, a comédia “Os Monólogos da Vagina” quer lotar o Teatro Gazeta em São Paulo neste mês das mães. Por isso planejou sessões para 4 ,11 e 18 de maio, sábados, às 18h. Vai ser uma festa.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram!

Please follow and like us: