Festa baiana Baile da Massa Real agita último sábado de abril em SP

O cantor e compositor Pietro Leal, idealizador do Baile da Massa Real, festa baiana que ganha cada vez público maior em SP – Foto: Alberto Tomaz – Divulgação – Blog do miguel.arcanjo – UOL

Festa baiana que já virou tradição em São Paulo, o Baile da Massa Real realiza mais uma edição neste sábado (27), às 23h, no Mundo Pensante (r. Treze de Maio, 830, Bela Vista) com ingresso entre R$ 25 e R$ 40.

Idealizada pelo cantor Pietro Leal, a festa toca clássicos da música baiana de todos os tempos, que vão de Dorival Caymmi a Olodum, passando por Caetano Veloso, Gilberto Gil e Novos Baianos.

Ação pela vida

No último dia 29 de março, aniversário de 470 anos da fundação de Salvador da Bahia, a turma do Baile da Massa Real mobilizou a campanha Meu Sangue É Massa, em parceria com a Santa Casa de São Paulo e que incentivou doação de sangue.

Estima-se que cerca de 200 vidas tenham sido salvas por meio da iniciativa, que direcionou o sangue a pacientes do SUS no Instituto do Câncer Dr. Arnaldo.

“Doar sangue é tão rápido e fácil, e pode salvar até quatro vidas. É importante chamar a atenção para isso, pois praticamente todo mundo pode ajudar”, afirma Pietro Leal.

Equipe do Baile da Massa Real participa de campanha de doação de sangue da Santa Casa de São Paulo no dia do aniversário de 470 anos de Salvador – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Siga Miguel Arcanjo no Instagram!

Please follow and like us: