Após festa de 80 anos, Sergio Mamberti lê peça e viajará à Russia

Sergio Mamberti – Foto: Samuel Chaves – Brazil News – Blog do Arcanjo – UOL

Após celebrar seus 80 nesta segunda (22), com festa no apartamento da amiga Regina Boni e convidados como Danilo Santos de Miranda, Renato Borghi e Helena Ignez, o ator Sergio Mamberti já tem novos projetos à vista.

Ele participa nesta terça (23), às 19h, do Ciclo de Leituras Teatrais, com entrada gratuita no Auditório Eco Berrini da Vivo (av. Eng. Luís Carlos Berrini, 1376), no Morumbi.

Mamberti lerá a peça “O Ovo de Ouro”, de Luccas Papp com direção de Ricardo Grasson. O enredo mostra um grupo de prisioneiros judeus em campo de concentração nazista.

No elenco ainda estão Leonardo Miggiorin, Rita Batata, Ando Camargo, Mateus Monteiro e Luccas Papp.

Além da peça, ele ainda se prepara para receber o Grande Prêmio da Crítica da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes) na cerimônia prevista para o mês de junho.

Já em julho, o ator viaja à Rússia, onde apresentará a peça “Visitando o Sr. Green”, na qual atua ao lado de Ricardo Gelli e direção de Cassio Scapin.

Ainda neste ano será lançado pelas Edições Sesc um livro biográfico com a trajetória de Mamberti nos palcos, cinema e televisão.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram!

Please follow and like us: